Televendas
(11) 2030-5260
Redes Sociais:


Reservamo-nos o direito de corrigir eventual erro de digitação.
Fotos meramente ilustrativas
Modelos:
Papelão Isolante TEAPLAC 97N

É um papelão isolante moldável, com elevada capacidade de isolamento térmico e excelente performance em processos com aquecimento gradual e choque térmico. Teaplac® 97N é recomendado para aplicações de isolamento térmico de caldeiras, aquecedores, fornos e outros equipamentos, proteção contra fogo, contato direto com fluidos incandescentes em cadinhos e calhas de escoamento e peças para isolamento térmico em geral.

 
Papelão Isolante TEAPLAC 800 Aplicações

É um papelão isolante, com baixo coeficiente de condutividade térmica. Teaplac® 800 é recomendado para as aplicações onde haja choque térmico, como as em que se busca: proteção contra fogo, isolamento térmico, proteção e contato direto com fluidos incandescentes, onde seja necessário instalar peças de isolamento especiais e quando haja necessidade de um material com característica de resistência superior a choque térmico.

 

 
Papelão Isolante ISOLIT HT

É um papelão isolante fabricado através de processo de laminação com excelente capacidade de isolamento térmico, superior resistência mecânica, térmica e a variações bruscas de temperatura. O Isolit® HT é recomendado para aplicações que necessitam de proteção contra fogo, isolamento térmico e/ou contato direto com fluidos incandescentes.

 
Aplicação

Com resistência mecânica superior o Isolit HT é recomendado para aplicações que necessitam de proteção contra fogo, isolamento térmico e/ou contato direto com fluidos incandescentes.

 
TEAPLAC 800

é recomendado para as aplicações onde haja choque térmico, como nas que se busca: proteção contra fogo, isolamento térmico, proteção contra contato direto com produtos incandescentes, onde seja necessário instalar peças de isolamentos especiais ou quando haja necessidade de um material com características de flexão e moldabilidade superior .

 
TEAPLAC M85
é recomendado para aplicações de isolamento térmico de equipamentos onde haja aquecimento gradual, tais como as encontradas nos seguintes segmentos industriais: siderúrgico, metalúrgico, eletromecânico, petroquímico, de vidro, naval e outros.